Olá!

Pensavam que eu tinha desaparecido? Desistido!? Não... O email que me dava acesso ao blog foi contaminado por um vírus, tive que apagá-lo e, consequentemente, eliminei o blog. Mas, cá estou eu de novo. Aproveitei e mudei o template, gostaram? Só tenho pena de ter ficado sem os vossos comentários, que me dão sempre tanta força e ânimo, mas podem sempre deixar outros ;)

Como hoje é sexta-feira, logo pela manhã, fui ter uma conversa com a minha amiga balança e querem saber que novidades é que ela me contou? Pois bem, disse-me que pesava 84,300kg... Nem queria acreditar... Estava à espera de ter perdido 1 kg e, afinal, perdi 1,700kg. Nada mal... Uma boa dose de força de vontade e uma alimentação equilibrada resultam mesmo.

Eu até já me sinto outra, a sério... Antes de ter iniciado este processo de reeducação alimentar e resgate da minha auto-estima, eu andava rabugenta, chata, mal-humorada, de mal com a vida... Estava mal comigo mesma, mas agora como estou a cuidar-me, sinto-me muito melhor, sinto-me VIVA e isso reflecte-se nas relações com as pessoas que me rodeiam. Sei que, neste momento, sou uma companhia muito mais agradável do que era.

Voltei à minha estrada da felicidade, depois de ter andado perdida, voltei a encontrar o caminho...

 

 

"A estrada da tua felicidade não parte das pessoas e das coisas para chegar a ti, parte sempre de ti em direcção aos outros"

(Michel Quoist)

publicado por lau às 11:53