Olá! Para começar quero agradecer à VAL's, Gleice, Marisa e Ana pelos vossos comentários. Muito obrigada pela força!

Gleice, acho uma boa ideia juntar as divas em acção, gostei do nome. Conta comigo!

Agora as novidades do fim de semana... No sábado fui desfrutar da prendinha do Dia da Mãe. O maridão ficou com os pequenitos em casa e lá fui eu para o cabeleireiro fazer o meu Hair SPA de Lamas... Aproveitei e fiz um novo corte todo modernaço. A VAL'S, neste momento, está  pensar: MEDO...MUITO MEDO!   

Gostei muito, para dizer a verdade estava à espera que fosse um tratamento mais relaxante. Foi um tratameno capilar normal, a parte mais relaxante, para mim, foi mesmo, enquanto estive no secador. Só foi pena estar a chover, para variar..., pois asim o penteado não durou muito. Mas gostei muito da cabeleireira Beatriz e do centro comercial Picoas Plaza, que não conhecia.

No resto do dia, fiz a depilação, tratei dos pezinhos e fiz a manicure, em resumo, embonequei-me toda. Foi um dia para tratar de mim, que me soube muito bem. 

No domingo, fui à festa de aniversário da minha mãe. Escusado será dizer, que infringi um pouco as regras, mas como era a festa da mãe, tenho desculpa, não tenho? Eu não abusei muito, juro!

Ao jantar, só bebi um cházinho e comi duas bolachinhas integrais.

 

 

 "Se você não cuidar do que é seu, ninguém vai cuidar."
(Luiz Gasparetto)

publicado por lau às 10:50